Principais novidades
do clube
Acontecimentos Esportes

Alpha Olimpíadas 2024

Mais uma edição do Alpha Olimpíadas concluída com sucesso, desta vez a V edição deste evento que traz a diversão, união das famílias e a confraternização entre amigos.

Acontecimentos Social

Réveillon Alphaville 2024

O Réveillon 2024 do Alphaville Graciosa Clube foi inesquecível, onde os associados estiveram presentes junto aos seus amigos e familiares!

Novidades Campo de futebol

Novos horários do Futebol

Confira os horários da nova escolinha de futebol, Alpha Football Academy!?

Novidades Tênis
01 - janeiro

Novas turmas para as aulas de Beach Tennis!

Novas turmas para as aulas de Beach Tennis! Confira os detalhes e não perca esta oportunidade. Faça sua Matrícula!

svg de um homem jogando golf

Fique por dentro do que
acontece no Alphaville

24 de Novembro

Prepare a sua fantasia e venha prestigiar junto com os amigos e familiares este evento! Ingressos: Associado: R$ 170,00 Convidado: R$ 220,00 - Food - Soft Drinks (Água e Refrigerante) - DJ - Fotógrafo - Decoração Temática - Premiações para as melhores fantasias - Foto cabine para levar recordação do evento *Somente convidados de associados, o associado deverá efetuar a compra do ingresso; *Acesso será realizado via lista, informar o nome completo na aquisição, não temos ingresso físico; *Compra de ingressos e informações pelo número (41) 97402-1894 Social Alpha.

08 de Dezembro

O Show de Stand Up com uma das maiores atrações está chegando no Alphaville Graciosa Clube! Diogo Portugal estará realizando aos associados um Show de Stand Up Comedy! Confira as informações diretamente com o setor Social do Clube e adquira já o seu ingresso!

26 de Novembro

Aos tenistas, o Alphaville realiza mais uma etapa do Torneio Interno de Tênis! Confira as informações diretamente com o setor de esportes, inscreva-se!

Ver todos os eventos
svg de um homem jogando tênis

Atividades do Clube

Beach Tennis

Futebol

Tênis

Natação

Voleibol

Basquete

Ginástica & Fitness

Seja um patrocinador

Exponha sua marca para o público do Alphaville em Eventos Esportivos e Sociais. Entre em contato com o Setor de Marketing do Clube pelo número (41) 98740-9064 e solicite os nossos Planos de Patrocínio!

Seja um parceiro
imagem grid