Conselho Diretor

Gestão 2018/2019

Presidente: Wladimir Roberto Simone

Vice-Presidente: Rafael Fadel Braz

1º Secretário: Narbal Dieter

2º Secretário: Nelson Sakuma

Conselheiros:  Carlos Barbosa,  Juliano Nodari, Karla Fischer, Marcelo Weckerlin, Rossana Marini e Ulisses de Toledo.

Comitê Executivo

Gestão 2018/2019

Presidente: Darlan José Dall’ Agnol

Vice-Presidente: Pablo Eneas Marlangeon

Diretor Secretário:  Arthur Ceschin Neto

Diretor Financeiro: Sérgio Comin

Diretor de Esportes: Kátia Lau

Diretora Social: Shirley Rebeschini

COMISSÃO REFORMA ESTATUTOS

ATRIBUIÇÕES E OBJETIVOS DA COMISSÃO: Construir uma proposta de reforma de estatuto, visando inclusive a unificação com a Associação, a qual possibilitará, via redução substancial de custos, a implantação de taxa única para manutenção de todas as atividades do Clube, a regularização do ativo imobilizado e tornar o clube mais inclusivo e participativo.

COMPOSIÇÃO: 7 (sete) associados, sendo um Coordenador e mais seis membros abaixo indicados: (Coordenador) James Josef Szpatowski; (membros): Nilson Mizuta, Sebastião da Silva, Ricardo Romanelli Filho, Pablo Eneas Marlangeon, Eloisa Helena Orlandi de Oliveira e Carmem Sylvia Dieter. Veja mais…

COMISSÃO DISCIPLINAR

ATRIBUIÇÕES E OBJETIVOS DA COMISSÃO: Artigo 83 (Estatuto do Clube) – Compete à Comissão Disciplinar:
a) assessorar o Conselho Diretor no julgamento dos casos de indisciplina ocorridos no CLUBE, quer na sede social quer externamente; b) representar ao Comitê Executivo ou ao Conselho Diretor sobre infrações disciplinares praticadas por Associados e Conselheiros; c) propor ao Comitê Executivo, e/ou aplicar, as penalidades a que estão sujeitos os infratores; d) prestar assessoria ao Comitê Executivo em todos os eventos de interesse do CLUBE.

COMPOSIÇÃO: 4 (quatro) associados, sendo um Coordenador e mais três membros abaixo indicados: (Coordenador) Carlos Alexandre Dias da Silva; (membros): James Josef Szpatowski.; Wladimir Roberto Simone e Arthur Ceschin Neto. Veja mais…

COMISSÃO LICITAÇÕES

ATRIBUIÇÕES E OBJETIVOS DA COMISSÃO: Assessorar o Comitê Executivo em todas as ações que envolvam licitações, como forma de contratação, incluindo limites e modalidades, abertura e julgamento de propostas, revisão de contratos e contribuir para confecção do Regimento Interno da Administração, reportando suas ações ao Presidente do Comitê Executivo, o qual, definirá o encaminhamento das decisões da Comissão ao Comitê Executivo e/ou ao Conselho Diretor, se for o caso.

COMPOSIÇÃO: Arthur Ceschin Neto (Coordenador), Jackson André dos Santos, Pablo Eneas Marlangeon e Giovanni Navarrete de Andrade. Veja mais…

COMISSÃO DO GOLFE

ATRIBUIÇÕES E OBJETIVOS DA COMISSÃO: debater e analisar tudo diga respeito à prática do esporte, inclusive em relação ao tema do equacionamento das despesas do golfe frente às regras estatutárias vigentes.

COMPOSIÇÃO: Wladimir Roberto Simone (Coordenador); Rafael Fadel Braz e Luiz Felipe Miyamura (Head Pro do Golfe Junto ao Clube). Veja  mais….

COMISSÃO DO TÊNIS

ATRIBUIÇÕES E OBJETIVOS DA COMISSÃO: Ser o elo de ligação entre a Diretoria e os atletas do tênis no que se refere às necessidades, reivindicações, sugestões, melhorias e tudo mais que diga respeito à prática dos esportes, inclusive em relação aos torneios e regulamentos

COMPOSIÇÃO: Juliano Domingues, Marcelo Gonçalves Lage e Marcelo Murilo e Silva. Veja mais…

COMISSÃO DO FUTEBOL

ATRIBUIÇÕES E OBJETIVOS DA COMISSÃO: Ser o elo de ligação entre a Diretoria e os atletas do futebol no que se refere às necessidades, reivindicações, sugestões, melhorias e tudo mais que diga respeito à prática dos esportes da área, inclusive em relação aos torneios e regulamentos

COMPOSIÇÃO: Ércio de Paula dos Santos (Coordenador); Giovanni Navarrete de Andrade, Thomas Kaufmann, Rodrigo Martins Morais da Silva, Vitor Cesar Gonçalves de Jesus. Veja mais…