Edital de Seleção – AGC-003/2019. – Alphaville Graciosa Clube

ESCOPO: ESCOLA DE FUTEBOL E AFINS

Tipo de documento: EDITAL PARA CONVITE E SELEÇÃO

• OBJETO

O presente EDITAL – MODALIDADE CONVITE visa à seleção de escola de futebol para contratação, em regime de concessão de espaços (campo de futebol e áreas agregadas), para, incluindo, se necessários, projetos de atendimento exclusivo ao associado nas respectivas modalidades e outras agregadas, bem como seus horários, dias da semana, idades, e outros critérios necessários ao desenvolvimento das atividades a serem executadas nas dependências do Alphaville Graciosa Clube, no Campo de Futebol, em Pinhais – PR.

• CONVITE

2.1) EVENTOS – Para a presente seleção, na modalidade convite estão previstos os seguintes eventos:

• 23/10/2019 – Distribuição do material para Convite;
  • 23/10/2019 à 31/10/2019 – visita aos locais de concessão;
  • 12/11/2019 – Apresentação das propostas, sendo envelope lacrado contendo preços, documentação, projeto e critérios (ANEXO 1 e ANEXO 2), sendo a entrega deste, até as 15:00 do mesmo dia;
  • 12/11/2019 – Abertura dos envelopes, as 15:30h.
  • Até 3 dias úteis – Data prevista para julgamento e divulgação dos resultados.
  • Até 5 dias úteis após divulgação– Encaminhamento para jurídico, ajustes finais, assinatura do contrato e previsão de início das atividades.

2.2) DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Serão fornecidos pelo Alphaville Graciosa Clube os documentos, para as empresas proponentes:

• Edital de Convite – para contratação em regime de concessão de espaços para o campo de futebol, EXCLUSIVAMENTE para: associados e seus dependentes, E, filhos de colaboradores e da comunidade na forma de bolsistas conforme critério adotado e ajuste contratual;
  • O AGC fornecerá 3 meses de carência ao participante vencedor do certame em troca de 60 dias de aulas experimentais gratuitas em todas modalidades e horários ofertados;
  • Descrição dos critérios de avaliação para seleção com a respectiva descrição técnica e processos envolvidos elencados no item ).

Todas as informações adicionais ou questionamentos deverão ser encaminhados para FÁBIO FUMAGALI – via e-mail, para o seguinte endereço: esportes@clubealphaville.com.br