Além das normas e protocolos para cada setor, prevalece:

A partir de 23 de maio de 2020

PROTOCOLO GERAL DE ABERTURA PARCIAL DO CLUBE

O presente documento está baseado no Decreto Municipal 393/2020, 443/2020 e 469/2020, bem como o Manual BIO 19 – Boas Práticas de Biossegurança, e terá sua vigência enquanto durar a pandemia do Covid19.

1. O horário de funcionamento será reduzido. Vide regulamento de cada setor.
  2. Para utilização da Academia, Golfe e Tênis, somente com reserva antecipada.
  3. Atendimento somente pelos telefones e e-mail dos Clube.
  4. Ao chegar no Clube, o associado deverá identificar o local de destino.
  5. Será aferida a temperatura de TODOS (inclusive funcionários e prestadores), em caso de temperatura corporal superior a 38º C, não será permitida a entrada no Clube.
  6. Os setores não contemplados neste, permanecem fechados, por força da Legislação Municipal.
  7. O restaurante funcionará com serviços à La Carte, com restrições de capacidade e distanciamento, e sistema Delivery.
  8. Obrigatório o uso de máscaras por todos para a entrada e permanência no Clube.
  9. Na academia é vedado o ingresso de pessoas integrantes do grupo de risco da COVID-19, incluídos maiores de 60 anos, hipertensos, cardiopatas e diabéticos, bem como de crianças sob qualquer pretexto.
  10. Será obrigatória a assinatura do Termo de Responsabilidade para a prática da atividade física.
  11. Não será permitida a entrada de convidados no Clube.
  12. Não haverá aulas coletivas de qualquer espécie.
  13. O Clube não disponibilizará toalhas de rosto, banho e copos descartáveis.
  14. Não haverá bebedouros disponíveis. Uso do banheiro restrito a necessidades fisiológicas.
  15. Os casos omissos serão analisados pela respectiva Diretoria.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O acesso a Academia, Tênis e Golfe somente será permitido com o envio e/ou entrega do Termo de Responsabilidade e reserva antecipada. No setor da Academia não será permitido o acesso dos associados pertencentes ao Grupo de Risco – Covid-19 e crianças até 12 anos, conforme determinação do Decreto 339/2020 da Prefeitura Municipal de Pinhais.

DEPARTAMENTOS ABERTOS

Somente estarão abertos parcialmente, os setores do Golfe, Tênis, Academia, Restaurante e Lavacar. Todos os demais setores permanecem fechados. Veja os regulamentos de cada setor em https://clubealphaville.com.br/reabertura/