Além das normas e protocolos para cada setor, prevalece:

A partir de 05 de outubro de 2020

PROTOCOLO GERAL DE ABERTURA PARCIAL DO CLUBE

O presente documento está baseado no Decreto Municipal 610/2020 e bem como o Manual BIO 19 – Boas Práticas de Biossegurança, e terá sua vigência enquanto durar a pandemia do Covid19.

1. O horário de funcionamento será de acordo com os Decretos. Vide regulamento de cada setor.
  2. Para utilização da Academia, Golfe e Tênis e Futebol, somente com reserva antecipada.
  3. Atendimento preferencialmente pelos telefones e e-mails dos Clube.
  4. Ao chegar no Clube, o associado deverá identificar o local de destino.
  5. Será aferida a temperatura de TODOS (inclusive funcionários e prestadores), em caso de temperatura corporal superior a 38º C, não será permitida a entrada no Clube.
  6. Os setores não contemplados neste, permanecem fechados, por força da Legislação Municipal.
  7. O restaurante funcionará com serviços à La Carte, com restrições de capacidade e distanciamento, e sistema Delivery.
  8. Obrigatório o uso de máscaras por todos para a entrada e permanência no Clube.
  9. Na academia é vedado o ingresso de pessoas integrantes do grupo de risco da COVID-19, salvo por determinação médica, comprovada.
  10. Será obrigatória a assinatura do Termo de Responsabilidade para a prática da atividade física.
  11. O Clube não disponibilizará toalhas de rosto, banho e copos descartáveis. Cada associado deverá trazer sua garrafa e sua toalha.
  12. Os vestiários permanecem fechados para banhos. Uso do banheiro restrito a necessidades fisiológicas e troca de roupas.
  13. Os casos omissos serão analisados pela respectiva Diretoria.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O acesso a Academia, Tênis e Golfe somente será permitido com o envio e/ou entrega do Termo de Responsabilidade e reserva antecipada.

DEPARTAMENTOS ABERTOS

Somente estarão abertos parcialmente, os setores do Golfe, Tênis, Academia, Restaurante e Lavacar. Todos os demais setores permanecem fechados. Veja os regulamentos de cada setor em https://clubealphaville.com.br/reabertura/