PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO DA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO

O presente documento está baseado no Decreto 393/2020,443/2020 e 469/20/20, da Prefeitura Municipal de Pinhais, e terá sua vigência enquanto durar a pandemia do Covid19.

1. O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados fechado. Haverá fechamento por uma hora durante o dia, para higienização geral do setor.
  2. Para utilizar a academia, o aluno deverá realizar um agendamento antecipado por telefone (41 3551-1389), com no máximo um dia de antecedência. Limitado a um horário por dia, por associado.
  3. O tempo máximo de permanência de cada aluno será limitado em 60 minutos.
  4. Por determinação do decreto, deverá ser utilizado apenas 30% da capacidade máxima de lotação, incluindo professores e funcionários.
  5. Obrigatório o uso de máscaras por todos os alunos durante a permanência no setor.
  6. Utilizar álcool gel no início e no final do treino.
  7. É vedado o ingresso de pessoas integrantes do grupo de risco da COVID-19, incluídos maiores de 60 anos, hipertensos, cardiopatas e diabéticos, bem como de crianças sob qualquer pretexto.
  8. Os alunos deverão entrar pela ENTRADA principal (próxima à sauna) e SAÍDA pela porta próxima à escada.
  9. Não poderão ser utilizados nas dependências da academia: guarda-volumes, catracas, leitores biométricos de presença, bebedouros e vestiários para banho.
  10. Todos os equipamentos disponíveis estarão organizados com distância de 3m.
  11. Não será permitida a presença de convidados no setor.
  12. O aluno poderá usar uma máquina por vez, podendo deslocar somente halteres e acessórios. As barras deverão permanecer em suas devidas estações.
  13. Não haverá aulas coletivas de qualquer espécie.
  14. É obrigatório a higienização do equipamento utilizado logo após o seu uso.
  15. É obrigatório guardar o equipamento utilizado no seu lugar apropriado.
  16. O Clube não disponibilizará toalhas de rosto, banho e copos descartáveis. Ficando disponível apenas toalhas de papel. Cada associado deverá trazer sua garrafa com água e sua toalha.
  17. Em caso de reserva de horário com Personal, essa deverá ser realizada pelo associado.
  18. Os casos omissos serão analisados pela respectiva Diretoria.