PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO DA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO

O presente documento está baseado no Decreto 610 e Portaria 02/2020, da Prefeitura Municipal de Pinhais, e terá sua vigência enquanto durar a pandemia do Covid19.

1. O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 07h às 22h; sábado das 08h às 18h; domingos e feriados das 09h às 18h. Haverá fechamento por uma hora durante o dia, para higienização geral do setor.
  2. Para utilizar a academia, o aluno deverá realizar um agendamento antecipado por telefone (3551-1389), com no máximo um dia de antecedência. Limitado a um horário por dia, por associado.
  3. O tempo máximo de permanência de cada aluno será de 60 minutos. Caso no horário seguinte tenha vaga, o mesmo poderá continuar o seu treinamento, mas sem reserva de horário, até completar a capacidade máxima da sala.
  4. Por determinação do decreto, atender com restrição de público, para manter o distanciamento de 03 metros entre todos os frequentadores do ambiente, quer sejam alunos, trabalhadores e outros, em todas as suas áreas.
  5. Obrigatório o uso de máscaras por todos os alunos durante a permanência no setor.
  6. Utilizar álcool gel no início e no final do treino.
  7. É vedado o ingresso de pessoas integrantes do grupo de risco da Covid19, salvo por determinação médica, comprovada.
  8. Os alunos deverão entrar pela ENTRADA principal (próxima à sauna) e SAÍDA pela porta próxima à escada.
  9. Não poderão ser utilizados nas dependências da academia: catracas, leitores biométricos de presença e vestiários para banho.
  10. Todos os equipamentos disponíveis estarão organizados com distância de 3m.
  11. O aluno poderá usar uma máquina por vez, podendo deslocar somente halteres e acessórios. As barras deverão permanecer em suas devidas estações.
  12. É obrigatório a higienização do equipamento utilizado logo após o seu uso.
  13. É obrigatório guardar o equipamento utilizado no seu lugar apropriado.
  14. O Clube não disponibilizará toalhas de rosto, banho e copos descartáveis. Ficando disponível apenas toalhas de papel. Cada associado deverá trazer sua garrafa e sua toalha.
  15. Em caso de reserva de horário com Personal, essa deverá ser realizada pelo associado.
  16. Os casos omissos serão analisados pela respectiva Diretoria.