.

PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO – FUTEBOL

O presente documento está baseado no Decreto 610 e Portaria 003/2020, da Prefeitura Municipal de Pinhais, e terá sua vigência enquanto durar a pandemia do Covid19.

1. Obrigatoriamente os jogos devem ter horários previamente agendados, e praticados evitando ao máximo o contato físico entre os participantes.
  2. Haverá um intervalo de 15 minutos entre um jogo e outro, para a higienização, bem como para a saída de um time e entrada do outro, evitando aglomerações.
  3. O agendamento deverá ser antecipado, com no máximo 20 participantes. Agendamento no telefone (3551-1389), com no máximo um dia de antecedência. Deve ser realizado o registro e arquivo de lista de presença dos participantes e organizadores, contendo o nome por extenso, matrícula, data de nascimento, e telefone para contato.
  4. Será obrigatória a assinatura do Termo de Responsabilidade para a prática da atividade (disponível no site do Clube).
  5. Crianças e adolescentes deverão apresentar a autorização dos responsáveis legais, que devem ser anexadas à lista de presença.
  6. Obrigatório o uso de máscaras por todos durante a permanência no setor, mantendo o distanciamento e isolamento de quem aguarda o próximo jogo.
  7. Utilizar álcool gel no início e no final dos jogos.
  8. Não poderão ser utilizados: guarda-volumes, bebedouros e vestiários para banho.
  9. Proibida a distribuição e uso de coletes e uniformes esportivos de uso coletivo. Os jogadores devem chegar no local devidamente uniformizados.
  10. O Clube não disponibilizará toalhas de rosto, banho e copos descartáveis. Cada associado deverá trazer sua garrafa e sua toalha, sendo proibido o compartilhamento dos mesmos.
  11. Os casos omissos serão analisados pela respectiva Diretoria.