.

PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO DO GOLFE

O presente documento tem como objetivo regulamentar e permitir as boas práticas do golfe, com segurança, respeitando as regras do distanciamento social necessárias para proteger os jogadores e colaboradores.

Tem como base o Decreto Municipal 610/2020 e bem como o Manual BIO 19 – Boas Práticas de Biossegurança.

Na reabertura do campo de golfe, alguns serviços não estarão à disposição dos associados. Ajude! Proteja quem estiver ao seu lado

1. Todos os jogadores(as) deverão preencher e assinar um termo de responsabilidade, e enviar para o e-mail: sec.adm3@clubealphaville.com.br e/ou WhatsApp: (41) 9187-2382 e logo após podendo agendar o seu horário.
  2. Agendamento de horário deve ser feito por telefone e/ou e-mail com no máximo um dia de antecedência. As saídas continuarão seguindo o atual regulamento com saídas pelo tee 1 e 10, com intervalos de 10 minutos.
  3. Obrigatório o uso de máscaras para a entrada e permanência no clube.
  4. O jogo deverá fluir normalmente, sempre observando o grupo que vem atrás.
  5. Será permitido grupos de no máximo 4 jogadores. Este não poderá manipular o equipamento o taco deverá ser pego pelo jogador. O caddie deve estar equipado com toalha limpa e álcool gel e manter distanciamento mínimo de 3 metros.
  6. Não tocar na bandeira com as mãos, o dispositivo de isopor facilitará a apreensão da bola.
  7. Regularize a areia das bancas com os pés ou tacos.
  8. O cartão de score deverá ser preenchido, assinado por mais um dos jogadores do grupo, fotografado e enviado ao starter.
  9. A casa de tacos não poderá guardar os equipamentos de golfe, bem como os sapatos no vestiário. Tudo deverá ser levado para casa ao final do jogo ou treino.
  10. Por recomendação do Decreto Municipal e Protocolo de Biossegurança, todos os bebedouros serão lacrados e cada jogador deverá trazer a sua água.
  11. Os golfs carts serão higienizados antes e depois do jogo. E só poderão ser compartilhados por membros da mesma família.
  12. Vestiários permanecerão fechados até a segunda ordem. O acesso aos banheiros do campo é limitado a uma pessoa por vez. Use álcool gel antes de entrar e ao sair lave as mãos com sabonete.
  13. Driving range terá o fluxo reduzido, menos baias para manter o distanciamento social.
  14. Proibida a presença de pessoas assistindo aos treinos, devendo permanecer no local somente as pessoas que estiverem praticando
  15. Putting green o distanciamento social deverá ser observado. Não toque nas bandeiras.
  16. O bar de passagem, permanecerá fechado, condições estabelecidas pela Administração de Saúde.
  17. O respeito a todas medidas de segurança definidas pelo clube garantirá uma retomada com total segurança.

Contamos com a compreensão e colaboração!

Divirta-se, tenha um bom jogo.

Muito obrigado.

COMISSÃO DE GOLFE