PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO – TÊNIS E BEACH TENNIS

O presente documento está baseado no Decreto Municipal 610/2020 e recomendações da Federação Paranaense de Tênis, bem como o Manual BIO 19 – Boas Práticas de Biossegurança, e terá sua vigência enquanto durar a pandemia do Covid19.

1. O horário de funcionamento das quadras será de segunda a sábado das 07h às 22h; domingo e feriado, das 07h às 20h.
  2. O sistema de reservas será realizado via sócio online, e permanecem as mesmas regras do regulamento Geral.
  3. Obrigatório o uso de máscaras para a entrada e permanência no Clube.
  4. Utilizar álcool gel no início e no final dos jogos e aulas.
  5. Os jogadores deverão entrar pelo portão principal das quadras (de frente para o campo de golfe) e sair pelo portão do fundo da quadra.
  6. Será permitido no máximo 04 pessoas na quadra, respeitando a distância de 3 metros entre elas. Quem estiver aguardando horário, permanecer fora da quadra.
  7. Os jogadores deverão vir para seus jogos e aulas já uniformizados para a prática da modalidade, pois os vestiários funcionarão restritamente para as necessidades básicas. Não estarão disponíveis para banho.
  8. O Clube não fará empréstimo de material.
  9. É obrigatório a higienização do equipamento utilizado logo após o seu uso.
  10. O Clube não disponibilizará toalhas de rosto, banho e copos descartáveis. Ficando disponível apenas toalhas de papel. Cada associado deverá trazer sua garrafa com água e sua toalha.
  11. Os casos omissos serão analisados pela respectiva Diretoria.