PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO – TÊNIS E BEACH TENNIS

O presente documento está baseado no Decreto Municipal 393/2020, 443/2020 e 469/2020, recomendações da Federação Paranaense de Tênis, bem como o Manual BIO 19 – Boas Práticas de Biossegurança, e terá sua vigência enquanto durar a pandemia do Covid19.

1. O horário de funcionamento das quadras será das 10h às 18h, sábados, domingos e feriados fechado;
  2. O sistema de reservas será realizado via sócio online, e permanecem as mesmas regras do regulamento Geral.
  3. Obrigatório o uso de máscaras, mesmo dentro da quadra.
  4. Utilizar álcool gel no início e no final dos jogos e aulas.
  5. Os jogadores deverão entrar pelo portão principal das quadras (de frente para o campo de golfe) e sair pelo portão do fundo da quadra.
  6. Será permitido no máximo 04 pessoas na quadra, respeitando a distância de 3m entre elas. Quem estiver aguardando horário, permanecer fora da quadra.
  7. Não será permitida a presença de convidados no setor.
  8. Não haverá aulas coletivas de qualquer espécie.
  1. Os jogadores deverão vir para seus jogos e aulas já uniformizados para a prática da modalidade, pois os vestiários funcionarão restritamente para as necessidades básicas. Não estarão disponíveis para banho.
  1. O Clube não fará empréstimo de material.
  2. É obrigatório a higienização do equipamento utilizado logo após o seu uso.
  3. O Clube não disponibilizará toalhas de rosto, banho e copos descartáveis. Ficando disponível apenas toalhas de papel. Cada associado deverá trazer sua garrafa com água e sua toalha.
  4. Os casos omissos serão analisados pela respectiva Diretoria.