Acompanhe nesta página as condições para a reabertura parcial de atividades do Clube, (a partir de 05/10). Por favor, não se dirija ao Clube, sem antes ler as informações contidas nos links abaixo:

O Clube recebeu na data de 20 de maio de 2020, em resposta a consulta protocolada pela Diretoria em 13 de maio, autorização da Prefeitura Municipal de Pinhais, para reabertura parcial de algumas atividades (golfe, tênis e acadêmia), confirmando que o Decreto Municipal 610/2020 é plenamente aplicável  as estas atividades esportivas do Clube.

Além do cumprimento das exigências do decreto acima, o Clube contratou uma empresa de Biossegurança, para diagnósticos, elaboração de protocolos, treinamento e certificação, para maior segurança em saúde dos nossos colaboradores e associados.

Paralelamente, o Clube com seus professores e profissionais vem desenvolvendo protocolos para o uso adequado destes espaços, contemplando recomendações de Confederações e entidades ligadas ao nosso setor.