Principais novidades

Assembleia Geral?

Acontecimentos Esportes

Alpha Olimpíadas 2024

Mais uma edição do Alpha Olimpíadas concluída com sucesso, desta vez a V edição deste evento que traz a diversão, união das famílias e a confraternização entre amigos.

Acontecimentos Social

Réveillon Alphaville 2024

O Réveillon 2024 do Alphaville Graciosa Clube foi inesquecível, onde os associados estiveram presentes junto aos seus amigos e familiares!

svg de um homem jogando golf

Fique por dentro do que
acontece no Alphaville

31 de Dezembro

Mais um ano está chegando ao fim, e para comemorar o início de um novo ano, um novo ciclo, venha comemorar Réveillon entre amigos e família, no Alphaville Graciosa Clube!

27 de Abril

Assembleia Geral? Data: 27/04 1) Examinar a prestação de contas referentes ao exercício de 2023, composta pelo relatório do Comitê Executivo, o Balanço Geral, a Demonstração da Receita e Despesa e o parecer da Auditoria Externa. 2) Votação da prestação de contas do exercício de 2023 e para eleição dos Membros do Conselho Diretor e Fiscal; 3) Assuntos gerais; Locais: 1 e 3 (Pub) e 2 (Estacionamento) 1ª Convocação: 07h30 2ª Convocação: 08h00 Ao término da prestação de contas será aberto para votação, até às 18h00.

Ver todos os eventos
svg de um homem jogando tênis

Atividades do Clube

Beach Tennis

Futebol

Tênis

Natação

Voleibol

Basquete

Ginástica & Fitness

Seja um patrocinador

Exponha sua marca para o público do Alphaville em Eventos Esportivos e Sociais. Entre em contato com o Setor de Marketing do Clube pelo número (41) 98740-9064 e solicite os nossos Planos de Patrocínio!

Seja um parceiro
imagem grid