TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA FREQUENTAR A ACADEMIA

Ao Alphaville Graciosa Clube

Eu, (Nome do Associado)

Matricula:

Declaro estar em perfeitas condições físicas e de saúde e que estou ciente sobre a existência, extensão e perigos da pandemia de COVID-19, bem como dos riscos de contaminação a que estarei exposto enquanto praticar as atividades nas dependências do Clube, isentando o Clube de qualquer ônus ou responsabilidade em decorrência deste risco, que declarado estar assumindo de forma informada e consciente.

Declaro ainda não estar enquadrado no Grupo de Risco COVID-19, conforme legislação e recomendações das entidades governamentais.

Pinhais, (Data)

Assinatura (quando impresso)

___________________________________________________________________

OBS.: Enviar o documento acima, preenchido, preferencialmente no corpo do próprio e-mail (sec.adm3@clubealphaville.com.br e/ou como anexo ou WhatsApp: (41) 99132-6362). Em caso de dificuldade, o mesmo poderá ser preenchido, impresso e entregue na portaria do Clube.

LINK PARA O DOCUMENTO EM WORD

TERMO DE RESPONSABILIDADE GOLFE E TÊNIS