TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA FREQUENTAR A ACADEMIA

Matricula:

Declaro estar em perfeitas condições físicas e de saúde e que estou ciente sobre a existência, extensão e perigos da pandemia de COVID-19, bem como dos riscos de contaminação a que estarei exposto enquanto praticar as atividades nas dependências do Clube, isentando o Clube de qualquer ônus ou responsabilidade em decorrência deste risco, que declarado estar assumindo de forma informada e consciente.

De acordo com a Portaria Conjunta Nº 002/2020 da Prefeitura Municipal, Art. 02°, II.

É vedado o ingresso de pessoas integrantes do grupo de risco, salvo por determinação médica, comprovada.

____________________________________________________________________

OBS.: Enviar o documento acima, preenchido, preferencialmente no corpo do próprio e-mail (sec.adm3@clubealphaville.com.br) e/ou como anexo. Em caso de dificuldade, o mesmo poderá ser preenchido, impresso e entregue na portaria do Clube.

TERMO DE RESPONSABILIDADE GOLFE E TÊNIS

___________________________________________________________________

OBS.: Enviar o documento acima, preenchido, preferencialmente no corpo do próprio e-mail (sec.adm3@clubealphaville.com.br e/ou como anexo ou WhatsApp: (41) 99132-6362). Em caso de dificuldade, o mesmo poderá ser preenchido, impresso e entregue na portaria do Clube.

TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA FREQUENTAR O FUTEBOL

Data de Nascimento:

Crianças e adolescentes deverão apresentar a autorização dos responsáveis legais, que devem ser anexadas à lista de presença.

TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA FREQUENTAR A NATAÇÃO

Data de Nascimento:

Crianças e adolescentes deverão apresentar a autorização dos responsáveis legais.