O Alphaville Graciosa Clube dispõe de vários eventos sociais e esportivos aos associados! Confira a agenda dos próximos eventos aqui.

31 de Dezembro

Mais um ano está chegando ao fim, e para comemorar o início de um novo ano, um novo ciclo, venha comemorar Réveillon entre amigos e família, no Alphaville Graciosa Clube!

27 de Abril

Assembleia Geral? Data: 27/04 1) Examinar a prestação de contas referentes ao exercício de 2023, composta pelo relatório do Comitê Executivo, o Balanço Geral, a Demonstração da Receita e Despesa e o parecer da Auditoria Externa. 2) Votação da prestação de contas do exercício de 2023 e para eleição dos Membros do Conselho Diretor e Fiscal; 3) Assuntos gerais; Locais: 1 e 3 (Pub) e 2 (Estacionamento) 1ª Convocação: 07h30 2ª Convocação: 08h00 Ao término da prestação de contas será aberto para votação, até às 18h00.