RESOLUÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA – No 01/2020

Dispõe sobre as medidas temporárias de prevenção pelo coronavírus (COVID-19), no âmbito do Alphaville Graciosa Clube,

dá outras providências, de acordo com as determinações aprovadas na Reunião do Comitê Executivo de 16/03/2020, decide:

Suspender temporariamente todas as atividades e fechamento de todas as dependências do Clube, inclusive atendimento presencial,

com exceção de: Prática e Aulas do Tênis e Golfe, Restaurantes Alpha, Beta e Vestiário do Golfe.

Atendimento somente pelos telefones e e-mail dos Clube.

• Suspenso uso da biometria para acesso aos sócios, entradas de veículos e pedestres
  • Todos os torneios, eventos e escolinhas do Clube foram suspensos;
  • Proibido o uso do Clube por CONVIDADOS, CONVENIADOS E GREENFISTAS;
  • Os eventos particulares de locação estão sendo cancelados ou reagendados;
  • A academia e salas anexas, permanecerão fechadas. Não será permitido fornecer qualquer material/ equipamento aos sócios para uso, mesmo para uso ao ar livre;
  • Apenas os vestiários do golfe (feminino, masculino e família) estarão abertos. Não haverá materiais de higiene pessoal disponível, devendo trazer seu KIT (toalhas, material de higiene, etc);
  • Restaurante Alpha: de terça a sexta das 08h às 22h
  • Restaurante Alpha e Beta: sábado das 08h às 21h e domingo das 08h às 16h. O atendimento da lanchonete (bar da piscina) e sushi/lounge será feito no Restaurante Alpha*opção de embalagem para viagem.

Clique aqui e veja mais detalhes e exceções, sobre o comunicado.

RESOLUÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA – No 02/2020

Atendendo determinações, do Comitê de Crise Emergencial,
da decisão por unanimidade dos membros do Comitê Executivo,  com anuência do Presidente do Conselho Diretor,
bem como seguindo orientações de demais Clubes congêneres, do Sindicato de Clubes e recomendações dos órgãos governamentais, O Alphaville Graciosa Clube,

Decide:

1. Suspender, por prazo indeterminado, todas as atividades e fechamento de todas as dependências do Clube, inclusive atendimento presencial, a partir da 0h de 20/03/2020.

com exceção de:

Serviço de Delivery  do restaurante e sushi

(para entrega em domicílios) através dos telefones 99151-5450   e 3551-1389 – ramais 211/212.

1. A Gerência e o setor de RH do Clube, estão resolvendo as tratativas junto aos prestadores de serviços, cessionários, etc, bem como junto aos funcionários, reduzindo o número destes para um quadro estritamente necessário para o funcionamento das atividades primordiais do Clube.
  2. Esta resolução terá validade por prazo indeterminado, sendo que neste período poderá ser reavaliada, de acordo com a situação existente no momento.

Contamos com a compreensão de todos.

Tudo o que fizermos antes de uma pandemia parecerá alarmista.

Tudo o que fizermos depois parecerá insuficiente

COMITÊ EXECUTIVO.

• Acompanhe comunicados, informes e resoluções sobre Coronavírus, da Associação Alphaville Graciosa Residencial e do Alphaville Graciosa Clube em:

www.alphapr.com.br/coronavirus